Válidas a partir de 01/10/2024
- O sócio deverá informar, no ato da reserva, os nomes de todas as pessoas que ficarão hospedadas;
- No ato do check-in, o sócio deverá preencher uma ficha com todas as suas informações e das demais pessoas que ficarão hospedadas nas unidades das subsedes;
- Não será permitida a hospedagem de pessoas que não tenham sido previamente informadas à Gerência de Subsedes;
- Não será permitida, em hipótese alguma, a utilização de equipamentos, tais como micro-ondas, air fryers, cafeteiras ou congêneres no interior dos quartos ou em áreas comuns das subsedes. A utilização desses acessórios será passível de penalidade;
- Não é permitida a utilização de churrasqueiras portáteis em quaisquer áreas das subsedes;
- Não é permitida a permanência de animais de estimação nas subsedes;
- Na subsede de Cabo Frio, a utilização de utensílios de cozinha, fornecidos pelo Concessionário, poderá ser objeto de cobrança e deverá ser feita em comum acordo com o mesmo;
- Nas chegadas não previstas por reservas, o sócio deverá preencher as fichas de registro de hóspedes e a gerência da unidade deverá comunicar imediatamente à Gerência de Subsedes;
- Não é permitida, em hipótese alguma, a cessão do quarto para terceiros;
- Nos finais de semana ou feriados, quando do término da estadia, o checkout poderá ser estendido até o final da tarde do dia de saída, não havendo reserva de outro associado se iniciando naquele dia;
- As reservas poderão ser feitas com qualquer antecedência, desde que havendo disponibilidade para a data desejada pelo associado, exceto dos feriados prolongados e datas especiais, que serão objeto de sorteio entre os interessado;
- As reservas serão 100% debitadas no título do associado na data da reserva;
- Reservas canceladas em até 20 dias antes da efetiva entrada serão devolvidas em 100%;
- Reservas canceladas entre 10 e 20 dias anteriores à data efetiva de entrada terão devolução de 50% do valor total;
- As reservas canceladas com menos de 10 dias para entrada efetiva não serão devolvidas;
- Fica proibida a utilização das toalhas disponíveis nos apartamentos para limpeza de embarcações;
- A retirada sem devolução ou danos causados às toalhas disponibilizadas nos apartamentos serão debitadas no título do associado pelo valor de R$ 100,00 (cem reais) por unidade danificada ou não devolvida;
- A utilização dos caiaques só será permitida com o uso de coletes salva-vidas.
Mais informações e reservas: 21 3223-7232 (gerência de sede).