Iate Clube do Rio de Janeiro
Sáb, Abr 27, 2024

Festival de Natação celebra o sucesso de 2023

Festival de Natação celebra o sucesso de 2023

Nos dias 5 e 6 de dezembro de 2023, a Escola de Desportos Náuticos do ICRJ realizou um Festival de Natação Infantil, marcando o encerramento do ano na modalidade. O evento reuniu familiares e convidados, que puderam assistir aos alunos apresentando suas habilidades na piscina do clube.

O festival proporcionou um momento especial para as crianças mostrarem suas evoluções com exibições adaptadas a cada faixa etária. Desde os bebês até os mais experientes, todos tiveram a oportunidade de brilhar na água e receber o merecido reconhecimento, com entrega de medalhas e certificados ao final.

O professor Gabriel Vasconcellos, responsável pelo programa de natação infantil da EDN, destacou a importância da natação como base fundamental para qualquer esporte náutico. "Buscamos desenvolver nas crianças habilidades além da piscina, promovendo a confiança, a coordenação motora, a socialização e a segurança na água. A natação é uma base sólida para qualquer esporte aquático, e acreditamos que essa experiência contribui para a formação integral de cada uma delas", afirmou Gabriel. “Agradeço a cada responsável pela confiança na equipe de professores, desde os nossos alunos bebês em seus primeiros mergulhos até os adolescentes que se dedicam e se divertem nas aulas”, completou.

De férias neste mês, a natação retorna em fevereiro de 2024 com novas turmas exclusivas para sócios (6 meses até 14 anos de idade) e horários nos períodos da manhã ou tarde, de terça a sexta-feira.

Fotos:

Festival 05/12/23

Festival 06/12/23

Iate Clube do Rio de Janeiro

Publish modules to the "offcanvas" position.